quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Artilheiro do Fla, Mezenga vê gols como um 'prêmio'

  Foto: Vipcomm/Divulgação

O artilheiro do Flamengo na partida desta quarta-feira, Bruno Mezenga, quebrou um jejum ao balançar as redes do Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira. Em 12 partidas anteriores pela equipe rubro-negra, o atacante jamais havia balançado as redes. Autor de dois gols na vitória de 3 a 1 diante do Voltaço, Mezenga não escondeu sua emoção.

"Sempre faço o melhor e hoje fui premiado. O time estava sendo pressionado e o gol saiu em boa hora.Venho trabalhando para fazer o melhor e tomara que venha mais por ai", disse Bruno Mezenga, depois do triunfo desta quarta-feira.

Bruno Mezenga estreou pelos profissionais do clube no dia 22 de maio de 2005, quando o Flamengo acabou derrotado pelo São Caetano por 1 a 0. Com o final do jejum nesta quarta-feira, o atacante espera ser mais uma opção no concorrido ataque rubro-negro, que conta com Obina, o artilheiro Adriano e o folclórico Vagner Love, contratado recentemente, como os principais nomes.

Sem corresponder às expectativas no Flamengo durante sua primeira passagem, Bruno Mezenga ''rodou'' pelo mundo para, enfim, balançar as redes pelo clube da Gávea nesta segunda rodada do Campeonato Carioca de 2010. Fora do atual campeão nacional, o atacante atuou pelo Fortaleza, Macaé, Queensland Roar, da Austrália, e Orduspor, da Turquia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário