sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Juniores vencem mais uma e embalam no Estadual

A exemplo da equipe profissional, o time de juniores do Flamengo segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual de sua categoria. Christianno, Diego Maurício e Juninho marcaram e levaram o time do técnico Armênio Moura à vitória sobre o Volta Redonda no fim da tarde da última quinta-feira, por 3 a 1. Curiosamente, o placar foi o mesmo da vitória dos profissionais sobre o time da Cidade do Aço.

O zagueiro e capitão de equipe rubro-negra, Christianno, abriu caminho para a vitória e comemorou o resultado. Segundo ele, o time teve mais uma boa atuação, a exemplo da goleada por 7 a 1 sobre o Duque de Caxias na estreia, e a tendência é de a evolução ser ainda maior.

"O time jogou muito bem, foi uma vitória bem tranquila, a equipe fez a sua parte e conseguiu mais um bom resultado. Por jogar em casa, o Volta Redonda até começou pressionando, mas depois disso nós conseguimos fazer o primeiro gol e evoluímos naturalmente", analisou.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Bangu, domingo, às 10 horas, em Moça Bonita. Em dois jogos, o Flamengo tem duas vitórias, dez gols marcados e apenas dois sofridos. Tricampeão carioca em 2005, 2006 e 2007, o time não conquista o título carioca sub-20 desde então e espera acabar com o jejum neste ano de 2010.








Nenhum comentário:

Postar um comentário