sábado, 23 de janeiro de 2010

Andrade aprova: ‘Não vejo outro time com uma dupla como a nossa’

Agência/VIPCOMM


A torcida aprovou, os jogadores aprovaram e, para não fugir do consenso, Andrade também disse que gostou da estreia da dupla Adriano e Vagner Love. O técnico ressaltou que a qualidade de seus atacantes pôde ser comprovada neste sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca. E não teve dúvidas ao afirmar, logo após o primeiro jogo deles, que não existe no Brasil ataque mais forte que o do Flamengo.

- Em termos de dupla (de ataque) não existe outra mais forte. Individualmente, você tem o Fred no Fluminense e o Kleber no Cruzeiro. Mas não vejo outro time com uma dupla como a nossa – disse o treinador.

Ele mostrou-se ainda mais esperançoso como o futuro deles, após mais alguns jogos atuando juntos neste Carioca.

- Ainda é o primeiro jogo deles juntos no Flamengo, gostei da movimentação, e o Love entendeu o que eu queria. Ele vai ter de flutuar mais, buscar mais o jogo. Essa é a forma que ele gosta de jogar, e vai ter toda liberdade. Love chegou, fez os dois gols e está de parabéns. Adriano também criou várias situações, meteu duas bolas trave. Para o primeiro jogo foi excelente – disse o treinador.

Andrade também analisou a postura tática do Flamengo com Love e Adriano em campo. Segundo ele, o time está sendo preparado aos poucos para jogar com eles e Petkovic.

- Time está mudando um pouco, está se encaixando. É difícil mudar em apenas dois jogos. Estamos buscando melhorar o posicionamento do meio visando o fato que vamos jogar com Pet, Adriano e Love. Mas o Love me surpreendeu e ajudou em termos defensivos. Vai dar certo – explicou Andrade.

O treinador rubro-negro também comentou os gols de o camisa 9.

- Ele estava realizando um sonho de criança. Eu falei: vai lá e faça com alegria. Foi o que ele fez. E quando a bola cai no pé dele, é artilheiro, rápido. É bom que dá moral , confiança e ganha o apoio do torcedor – finalizou o treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário