quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dupla da ‘final’ do Brasileiro reedita parceria

A dupla de zaga que fez os gols da vitória contra o Grêmio, em dezembro, que garantiu o título do Brasileiro vai estar em campo nesta quarta-feira. Andrade confirmou que Ronaldo Angelim substituirá Álvaro e jogará ao lado de David contra o Volta Redonda, às 18h30m desta quarta-feira.

- Estou feliz... É mais uma oportunidade de jogar com o Angelim, que é um amigo e um grande jogador. Jogamos juntos no ano passado e não dá para esquecer daquele jogo (com o Grêmio). Foi um dia inesquecível, mas passou – disse David, que segue sendo titular em 2010.

Contra o Duque de Caxias, porque Angelim não jogou, pois ainda não tinha participado de toda a pré-temporada. E contra o Volta Redonda por Álvaro ter de cumprir suspensão pela expulsão no primeira rodada do Carioca.

A diferença de uma oportunidade para a outra é o lado do campo. Afinal, seu posicionamento tático será diferente nesta quarta-feira, já que Angelim joga pelo lado esquerdo e Álvaro pelo direito.

- Muda o lado, mas eu tenho facilidade de jogar pela esquerda ou pela direita. O importante é estar em campo, independentemente do lado. Para mim é mais uma oportunidade e quero agarrar essa chance – afirmou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário