terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pet e Love afinam o entrosamento

A grande badalação do momento no Flamengo é a dupla Adriano e Vagner Love. Mas no coletivo da última segunda-feira, na Gávea, uma outra parceria mostrou que também pode dar certo quando o Imperador desfalcar o time: Petkovic e Love.

Os dois nunca jogaram juntos, mas demonstraram grande afinidade no primeiro coletivo. No aquecimento, o clima foi o melhor possível. A dupla ficou trocando passes curtos com força, como se testassem a habilidade do companheiro na devolução, seja com a perna esquerda ou direita. O sorriso no rosto deles não foi deixado de lado nem mesmo quando Pet não foi preciso e tocou longe da canhota do atacante. O sérvio brincou, apontando como se desse para Love ter esticado mais a perna.

Mas o entrosamento não aconteceu só no aquecimento. Durante o coletivo dos profissionais que não enfrentaram o Duque de Caxias contra um time de juniores reforçado com o zagueiro Fabrício e o atacante Paulo Sérgio, Pet e Love deram sinais de que podem brilhar juntos. No primeiro tempo da atividade, os dois se procuraram em campo, trocaram alguns passes, pediram a bola um para o outro...

No entanto, foi no segundo tempo que um lance em especial chamou a atenção. Uma tabelinha no meio de campo terminou em um belo gol. Love pegou a bola na meia direita e tocou para Pet, que estava mais centralizado. O sérvio dominou com categoria e lançou entre os zagueiros, deixando Love na cara do gol. Ele ainda driblou o goleiro Paulo Victor antes de marcar. O lance ganhou os aplausos de Andrade.

- O Love chegou e parecia que estava se sentindo em casa. Desde que saiu o comentário da possibilidade de o Flamengo contratá-lo, todos aqui ficaram felizes. Ele chega para ajudar e é sempre bom ter um jogador desse nível do nosso lado – elogiou Kleberson, que foi parceiro do atacante na seleção brasileira durante a Copa América de 2004.

O time desta segunda-feira treinou com Marcelo Lomba, Rafael Galhardo, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Lenon, Camacho, Gil e Petkovic; Vagner Love e Denis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário