sábado, 23 de janeiro de 2010

Álvaro elogia Love e diz que o atacante ajudou bastante também na marcação

A atuação de Vagner Love, que fez dois gols na vitória sobre o Bangu por 2 a 1 , neste sábado, no Engenhão, não deixou satisfeita somente a torcida do Flamengo. Após a partida, Álvaro comentou sobre a ajuda que o camisa 9 deu também na hora de marcar a saída de bola do adversário. O zagueiro elogiou a dupla de ataque rubro-negra e disse que o time está indo no caminho certo.

- O Love me surpreendeu positivamente, correu muito e ajudou na marcação. Carregou a bola, fez triangulação... Temos uma dupla de ataque forte. Eles têm nome de peso, e isso pressiona a equipe adversária. Mas também tem outro lado: motivas os zagueiros. Nós queremos dar liberdade para eles estarem sempre bem na hora de atacar. Adriano precisa de ritmo de jogo, mas se movimentou muito bem, tabelou com o Love. Estamos indo por um bom caminho - disse o zagueiro.

Álvaro comentou sobre a queda de rendimento do Fla na segunda etapa, quando a equipe correu o risco de deixar a vitória escapar. O zagueiro acredita que neste início de temporada as oscilações são normais.

- Fiquei muito satisfeito com o primeiro tempo, foi a cara da nossa equipe. A queda no segundo tempo está dentro do esperado. A dificuldade será normal neste início, nós vamos evoluir até pegar um ritmo de jogo bom. Não vamos perder a identidade do ano passado.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Americano, às 19h30m, no Maracanã. O Rubro-Negro está com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara: nove pontos em três jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário