sábado, 23 de janeiro de 2010

Agente oferece meia-atacante do São Paulo ao Flamengo

O meia-atacante Marlos, do São Paulo, teria sido oferecido por um agente ao Flamengo. O clube da Gávea teria se interessado no negócio e proposto ao time paulista um troca-troca envolvendo o atleta pelo lateral Everton Silva.

Contudo, o técnico da equipe paulista, Ricardo Gomes, não teria gostado da ideia, já que espera contar com Marlos para a disputa da Copa Libertadores. Além disso, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já afirmou diversas vezes que não pretende reforçar rivais brasileiros na disputa pelo principal título sul-americano.

O vice de futebol do clube, Marcos Braz, afirmou que o atleta foi oferecido, mas que a negociação não evoluiu da forma como o Flamengo queria.

"Na verdade, não foi o Flamengo que propôs uma troca. O Marlos nos foi oferecido, mas o negócio simplesmente não andou", afirmou o dirigente do clube rubro-negro.

O Flamengo segue na busca de mais um meia. Douglas, ex-Corinthians, chegou a ser cogitado, mas descartado em seguida pelo clube, já que acertou com o Grêmio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário