sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Flamengo apresenta Michael de forma oficial na Gávea

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo Michael, ex-Botafogo.

A apresentação do jogador chegou a ser adiada para a próxima segunda-feira. Isso porque, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, estava em São Paulo resolvendo alguns assuntos pendentes, e não poderia comparecer nesta sexta ao Rio de Janeiro para apresentar o lateral. Entretanto, Braz compereceu à sede da equipe.

Michael chegou ao clube dizendo que realiza um sonho de atuar no seu clube de coração e que acredita em rápido entrosamente atuando ao lado de jogadores como Petkovic e Adriano.

- É a estreia mais esperada da minha vida. Sempre sonhei em vestir a camisa do clube do meu coraçao e agora realizo esse sonho. Quero jogar ao lado do Pet e do Adriano, que são jogadres de altíssimo nível e que com a qualidade deles fica fácil se entrosar - afirmou.

Questionado sobre fazer sua estreia pelo Flamengo no Engenhão, ao invés do Maracanã, Michael tirou de letra e garantiu que o importante é estrear.

- O importante é estrear independente de onde seja, Maracanã ou Engenhão. Só espero me entrosar o mais rápido possível - concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário