segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Segundo Angelim, Adriano garantiu a ele que fica no Flamengo em 2010

Depois de uma semana fora da mídia, o atacante Adriano reapareceu nesta segunda-feira na recepção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à comitiva do Flamengo, em Brasília. E pela conversa que o Imperador teve com o zagueiro Ronaldo Angelim, revelada pelo próprio autor do gol da conquista do hexacampeonato brasileiro, a intenção do camisa 10 é permanecer no clube rubro-negro em 2010 para a disputa da Taça Libertadores.

- Falei com o Adriano, e ele me garantiu que vai ficar no Flamengo. Ele também me perguntou se vou ficar, e também disse que continuo – disse Angelim, em Brasília.

O Imperador chegou a Brasília momentos antes da cerimônia de recepção, já que acabou perdendo o voo da delegação rubro-negra. Segundo informações do Flamengo, Adriano não viajou com o restante do grupo por ter ficado preso em um engarrafamento na Linha Amarela.

Diante do problema, ainda segundo o clube, Adriano alugou um jatinho com vaga para sete passageiros, pago pelo próprio bolso, onde embarcou ao lado de dois amigos e um primo. Na capital, ele se juntou ao grupo rubro-negro pouco antes do encontro com Lula.

Assim que acabou a recepção, no entanto, Adriano voltou no mesmo jatinho para o Rio de Janeiro. Antes mesmo do grupo rubro-negro, cujo voo estava marcado para 18h20m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário