quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Hélio Ferraz diz que Flamengo não fará loucuras em 2010

Com a manutenção de Andrade como treinador da equipe, o Flamengo corre para definir o planejamento para 2010, ano em que disputará a Copa Libertadores da América. Várias reuniões estão marcadas para os próximos dias e, segundo o futuro vice-presidente geral do clube, Hélio Ferraz, a transição de comando no clube cria algumas dificuldades.

"Os limites globais do orçamento do clube ainda não foram definidos e, em parte, isso gerou dificuldades na renovação com Andrade. A solenidade de posse da nova diretoria foi antecipada para o dia 23, mas a posse efetiva da presidente Patrícia Amorim só será no primeiro dia útil de janeiro", disse o cartola à Rádio Brasil nesta quinta.

O dirigente não confirmou a intenção de baixar a folha salarial do Departamento de Futebol, mas indicou que o clube não vai cometer os excessos do passado.

"Nossa lógica e nosso desafio é melhorar a eficiência e o resultado com o menor esforço financeiro possível. Não adianta contratar o melhor jogador do mundo e não conseguir honrar o compromisso. Talvez o profissional até mereça ganhar mais do que o clube pode pagar, como acredito seja o caso do Andrade, mas temos de parar com esse negócio de o clube fingir que paga e o jogador fingir que joga ", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário