terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Marcos Braz: 'Renovação com Ronaldo Angelim não será problema'

A viagem para Brasília, na última segunda-feira, serviu para o Flamengo ser homenageado pelo presidente Lula, para Andrade e Marcos Braz não chegarem a um acordo, e para Ronaldo Angelim deixar bem encaminhada sua permanência no clube em 2010. O zagueiro teve uma conversa proveitosa com o dirigente rubro-negro.

Antes de a cerimônia começar, Marcos Braz conversou rapidamente com o autor do gol que garantiu o título do Campeonato Brasileiro de 2009. O contrato com Ronaldo Angelim termina neste mês, mas a renovação não deverá ser problema. As duas partes estão interessadas em dar continuidade à relação que começou em 2006.

- Falei com Angelim rapidamente pela manhã, lá em Brasília. Com ele não haverá problema. Nós temos a vontade que ele continue, e ele tem a vontade de continuar. Vamos resolver isso com calma e sem pressa, pois ele está de férias. Mas sua renovação não será problema – garantiu Marcos Braz.

O vice de futebol deixou a negociação nas mãos do diretor executivo, Eduardo Manhães. Este, por sua vez, deve se reunir com Ricássia, a esposa de Ronaldo Angelim, ainda nessas férias para tratar da renovação por mais um ou dois anos. Ela ajudará no acerto do futuro contrato.

Mais homenagens

Nesta terça-feira, o zagueiro recebeu mais homenagens no Ceará. Ele foi condecorado com a medalha Ayrton Senna, principal comenda esportiva da Câmara Municipal de Fortaleza. E também recebeu o título de sócio proprietário do Fortaleza, seu ex-clube, das mãos do presidente, Renan Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário