sábado, 19 de dezembro de 2009

Empresário confirma proposta do Flamengo e Santos por Marquinhos, do Avaí

O meia Marquinhos(foto a esq.), capitão do Avaí na boa campanha que o time catarinense realizou nesta temporada, tem duas propostas oficiais para deixar o Leão: uma do Flamengo e outra do Santos. Em entrevista para o programa “TVCOM Esportes”, o proprietário da empresa LA Sports, Luiz Alberto, parceira do clube, falou sobre a saída de alguns jogadores importantes do Leão.

— O Marquinhos é o nosso número 10, capitão e craque do time. Existe um compromisso dele com o clube e nosso com ele. Tem duas propostas oficiais: do Flamengo e do Santos. Só sai se entrar um bom dinheiro para o jogador e para o clube. O Marquinhos é um caso especial, ele teve oportunidade de sair e ficou, abraçou o projeto, ajudou na subida. Ele se comprometeu em fazer um ano pelo Avaí na Série A, e a gente se comprometeu que se viesse uma proposta de bom valor para o clube e para ele, ele iria e faria três anos de contrato.

Marquinhos já passou pelo Flamengo em 2002, quando disputou dez jogos e não marcou nenhum gol.

Sobre os cinco jogadores negociados neste ano, Luiz Alberto explicou que tudo estava dentro do planejamento do clube:

— Vendemos 50% do jogador (Léo Gago), entrou um bom dinheiro para o clube e ainda mantivemos metade do passe do jogador. O Ferdinando foi por empréstimo, contrato de um ano, mas pertence ao Avaí. O Muriqui está sendo vendido 50% para o Atlético-MG, ainda faltam alguns detalhes.

Luiz Alberto também não descartou a saída de mais jogadores do Avaí.

— O futebol é muito dinâmico. Você pode falar que não vai sair e amanhã chega uma proposta, ou a gente acha um jogador com mais qualidade. Não podemos parar, senão os outros times atropelam a gente.

O empresário também comentou sobre a possibilidade do atacante William deixar o clube:

— O jogador tem contrato de mais um ano com o Avaí e manifestou interesse em defender outro clube. Não tem problema nenhum, não temos medo de perder o jogador. O que queremos é que valorize o clube, se o jogador tem vontade de vestir outra camisa que traga a proposta para nós analisarmos e se for interessante para o clube a gente faz — concluiu Luiz Alberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário