domingo, 13 de dezembro de 2009

Angelim reafirma desejo em renovar com o Mengão

A dedicação de Ronaldo Angelim ao Flamengo sempre foi muito grande, mas apenas após o gol do hexacampeonato marcado contra o Grêmio é que a torcida o adotou como xodó rubro-negro. Com contrato prestes a terminar no fim deste mês, o zagueiro espera pela renovação, que deve acontecer durante a semana, quando o jogador se reunirá com o vice de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz.

O gol no jogo decisivo contra o Grêmio fez com que outros clubes se interessassem ainda mais pelo zagueiro, mas de coração rubro-negro, Angelim afirmou, no último sábado, que neste momento não pensa em deixar a Gávea e que não quer ouvir nenhum outro clube, enquanto não sentar e resolver tudo com os dirigentes do Flamengo.

– Ainda não parei para escutar proposta de lugar nenhum. Minha intenção é renovar com o Flamengo. Sou eu que estou conversando com eles diretamente. No momento, estou em uma correria danada aqui em Juazeiro do Norte e não deu tempo nem de ligar o celular. Minha prioridade é o Flamengo e vou conversar com eles quando voltar – disse Ronaldo Angelim ao L!.

Nesta segunda, Ronaldo Angelim estará em contato com os dirigentes rubro-negros, já que grande parte do elenco, a comissão técnica e alguns dirigentes estarão em Brasília para receber uma homenagem oficial do presidente Lula, no Palácio da Alvorada.

Dois clubes do Brasil estariam interessados no zagueiro: um do Rio e um de São Paulo. Para azar deles, Angelim não pensa em sair.


Ronaldo Angelim e o Flamengo

Chegada com desconfiança - Apesar de ter feito um belo Brasileiro pelo Fortaleza em 2005, Angelim chegou ao Flamengo com muita desconfiança e demorou para se firmar entre os titulares da Gávea.

Auge com Fábio Luciano - A partir da chegada de Fábio Luciano, Angelim formou uma grande dupla com o ex-capitão rubro-negro e encantou os torcedores do Flamengo. Angelim chegou a ser elogiado pelo atacante Ronaldo, que disse que ele era um dos melhores zagueiros do país.

Gol do hexa - Quando muitos acreditavam que o zagueiro estava velho para o futebol, Angelim deu a volta por cima e marcou o gol do hexa contra o Grêmio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário