sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!


Troféu do Brasileiro irá ao maracanã pela primeira vez


Além de grandes nomes do futebol, o Jogo das Estrelas, organizado por Zico todos os anos, terá a “presença” da taça do Campeonato Brasileiro de 2009 conquistada pelo Flamengo. Será a primeira vez que o troféu irá ao Maracanã, já que ele só foi entregue ao clube no prêmio Craque do Brasielirão, um dia depois da vitória sobre o Grêmio, no último dia 6, no estádio.

O Jogo das Estrelas acontecerá no próximo dia 27, às 17h, no Maracanã. Parte da renda será destinada à família do ex-goleiro Zé Carlos, que faleceu este ano. Os ingressos podem ser comprados no próprio estádio, no CFZ, Gávea e Laranjeiras. A arquibancada custa R$ 10 e as cadeiras comuns, R$ 6.

Andrade na Bahia

Andrade será uma das atrações da Fla-Master, que está na Bahia para realizar três amistosos. Na noite desta sexta-feira, o time comandando por Adílio jogará contra o Irecê. No sábado, estará no município da Barra. Domingo, o jogo será em Xique-Xique.

Além do treinador do Flamengo e de Adílio, também jogarão pela Fla-Master Júlio César Uri Gueller, Gilmar Popoca, Delacir, Jayme, entre outros.

Lateral homenageado

Leonardo Moura será homenageado pela Prefeitura de Rio das Ostras, neste sábado, às 16h, no município da Região dos Lagos. O lateral-direito receberá uma placa pela conquista do campeonato Brasileiro e também participará de uma pelada comemorativa, que deve ter as presenças de Reinaldo e Fellype Gabriel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário