sábado, 19 de dezembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Flamengo acerta com Everton Silva por mais quatro anos

A diretoria do Flamengo acertou a compra dos direitos do lateral-direito Everton Silva, que pertencia ao Friburguense. O jogador assinou contrato de mais quatro anos com o Rubro-negro.

Aos 21 anos, Everton Silva chegou ao Flamengo no início do ano, indicado pelo técnico Cuca. Participou de 27 jogos no ano e ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Carioca e o Brasileirão.

Pré-temporada do Fla deve ser em Porto Feliz

O período de preparação da equipe para o início da temporada 2009 deverá ser realizado em Porto Feliz, no interior de São Paulo. O supervisor de futebol do Fla, Isaías Tinoco, visitou o CT do local e aprovou as instalações. A decisão final será do vice-presidente de futebol Marcos Braz.

A reapresentação do elenco será no dia 5 de janeiro, na Gávea. A maioria dos jogadores já fez os exames, comuns nesta época do ano.

Preocupação com a bola

O clube ainda não encontrou no mercado as bolas que serão utilizadas no Campeonato Carioca. A expectativa é que na próxima semana já seja possível comprá-las. As que serão usadas na Libertadores ainda não preocupam tanto, já que a estreia do Fla acontece somente no dia 24 de fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário