terça-feira, 15 de dezembro de 2009

FlaParaná promove festa para comemorar o hexa

A FlaParaná, embaixada oficial da Nação, realiza neste sábado, 19/12, em Curitiba, uma confraternização. Na festa, a primeira cerveja é gratuita e haverá sorteios de diversos brindes: cachecol do Flamengo Oficial, cachecóis da FlaParaná, faixas de Hexacampeão, canecas personalizadas, bandeira da FlaParaná e outras surpresas.

Tudo ao som de um DJ, que vai tocar funk, pop, house e vários hits do Flamengo. O encontro terá ainda exibição de vídeos de jogos históricos (inclusive do PentaTri e do Brasileirão 2009), pulseiras do Hexa para identificação dos presentes.

Os ingressos custam R$ 8,00, para afiliados. Apresentando a carteirinha da FlaParaná, a primeira cerveja é grátis (10,00). A mesma promoção vale para não filiados que vistam o Manto Sagrado ou a camisa da FlaParaná. Já para não filiados ou pessoas sem camisa do Flamengo ou da Embaixada, o valor do ingresso é de R$ 12,00, com primeira cerveja grátis.

O local da festa é a Casa do Urubu II (Rua Urbano Lopes, 211 - Esquina com Leopoldo Belczak - Sobreloja do Restaurante Yakisoba) - Cristo Rei - Curitiba). Os telefones são (41) 3015 7550 e (41) 8861 2374.


Nenhum comentário:

Postar um comentário