quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poupado de parte do coletivo, Angelim explica: 'Enchi o tanque'

A dúvida quanto ao esquema que será posto em prática pelo Flamengo no domingo, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, vai seguir até a sexta-feira. Andrade não deu entrevistas e testou ambas as formações: 4-4-2 e 3-5-2. A prioridade é do primeiro, que contaria com Maldonado no time. Poupado do finzinho do coletivo, Angelim esclareceu sua saída.

- Ontem (quarta-feira), todos fizeram trabaho de força e eu não fiz. Estava cansado e pedi para descansar. Avisei que faria 30 minutos de coletivo nesta quinta somente para depois entrar na força. E não teve jeito: tive de ir lá encher o tanque, pois essa semana é cheia de trabalho e precisamos nos preparar - disse o zagueiro, com sua costumeira irreverência.

Ele foi substituído por David nos minutos finais. O camisa 40, aliás, começara como titular a atividade e é a opção principal caso o sistema seja o 3-5-2. No coletivo, o placar terminou em 1 a 1. Willians, de fora da área, fez para os titulares, e Maxi garantiu a igualdade, já sem Angelim na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário