segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Petkovic é poupado do treino por causa de dores no joelho

O atacante Petkovic, destaque do Flamengo na vitória sobre o Santo André por 3 a 0, sábado, no Maracanã, não treinou com o restante dos companheiros nesta segunda-feira, no CT de Vargem Grande. O meia sérvio, de 36 anos, está com dores no joelho direito e foi poupado da atividade. Ele fez apenas um trabalho na sala de musculação do clube mas não deve ser problema para o próximo jogo. Domingo, às 16h, o Fla encara o Atlético-PR na Arena da Baixada.

O lateral-esquerdo Juan sofreu nesta segunda. O jogador, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, foi muito exigido no treino físico. Quando o atleta deixou o gramado, quase todos os jogadores já haviam deixado o clube. Ele ainda não tem data prevista para retornar ao time.

Toró vai ao clube sem bota

O volante Toró, outro que se recupera de lesão (fratura no pé esquerdo), apareceu no CT de Vargem Grande já sem utilizar uma bota ortopédica. Assim como no caso de Juan, os médicos do Fla ainda preferem não estipular uma data para o retorno do atleta.




Lançamento do DVD 'PentaTri – A Hegemonia'

O DVD 'PentaTri – A Hegemonia' será lançado nesta terça-feira, às 21h, no cinema do shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O trabalho mostra os melhores momentos da campanha do time pelo pentatricampeonato carioca e a despedida de Fábio Luciano, líder do time campeão. O ex-jogador é o garoto-propaganda do DVD.

Convocado, Fierro não participa do treino

O chileno Fierro foi convocado nesta segunda-feira para defender a seleção de seu país e não participou do treino do CT de Vargem Grande. Ele está no grupo do técnico Marcelo Bielsa para a partida contra Venezuela e Brasil, pelas Eliminatórias. O jogador já não poderia ser escalado na partida do Fla contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário