segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Álvaro comemora boa atuação e vitória na estreia pelo Flamengo

A estreia de Álvaro pelo Flamengo foi exatamente como o jogador esperava. A boa atuação e a vitória por 3 a 0 sobre o Santo André, sábado, no Maracanã, foram um belo cartão de visitas do zagueiro para a torcida rubro-negra. Nesta segunda, o atleta destacou como ponto positivo a atitude de todos os jogadores em campo. Ele avisou também que ainda pode dar muito mais para a equipe.

- Foi uma estreia boa, com vitória. A atitude do time foi muito positiva, vimos o interesse de todos. Esperamos melhorar ainda mais para chegarmos ao nosso objetivo: o G-4. Estou chegando agora e quero dar tudo para conseguirmos as vitórias.Tenho muito para mostrar ainda. Essa semana de trabalho vai me ajudar a ganhar mais força.

Álvaro já está com a cabeça na partida do Fla contra o Atlético-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Para o zagueiro, a receita para voltar de Curitiba com um bom resultado é repetir a postura do jogo contra o Ramalhão.

- Precisamos jogar como na partida contra o Santo André.É com esse espírito que vamos para a Arena.

Os jogadores do Flamengo se reapresentaram na tarde desta segunda-feira no CT de Vargem Grande. Os titulares fizeram um trabalho físico na sala de musculação e no campo. Os reservas treinaram no campo anexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário