segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ex-rubro-negros da seleção esperam evolução do Flamengo com reforços

Julio César, Juan e Felipe Melo brilham na Itália e na seleção, mas não esquecem o Flamengo. Revelados pelo clube carioca, onde chegaram ainda crianças, os três acompanham pela internet o que acontece na Gávea e esperam uma evolução da equipe com as chegadas dos reforços Maldonado e Álvaro.

Ao lado de Adriano, atual camisa 10 do Flamengo, os três participaram de um evento no Rio de Janeiro nesta segunda-feira antes da apresentação ao técnico Dunga. Entrosados, concordaram que as ausências de Ibson (no Spartak de Moscou) e Kleberson (machucado) prejudicaram o time e acreditam que o clube tem condições de conquistar uma vaga na Libertadores.

- Com eles, fica um time mais forte. A equipe ficou um pouco órfã sem Ibson e Kleberson. É lógico que pela grandeza do clube e por não estar brigando por títulos, a torcida fique com raiva. Mas é um bom time, tem tudo para dar certo. Principalmente com a chegada desses dois jogadores, que são muito fortes – disse o volante do Juventus.

Thiago Dias/GLOBOESPORTE.COM

Julio César, Adriano, Juan e Felipe Melo, os rubro-negros da seleção de Dunga

Para Juan, o clube tem que confiar no técnico Andrade, que assumiu o lugar de Cuca:

- Em termos de nome, é um dos elencos mais fortes do Brasil. Se der mais tempo para o Andrade, pode ser nesse ano ou no ano que vem, o Flamengo vai jogar um grande futebol – analisou o zagueiro do Roma.

Julio César lembrou que ele e seus companheiros de seleção chegaram ao Rubro-Negro ainda crianças e que por isso não deixam de acompanhar o que acontece no clube, mesmo de longe:

- A gente fica sempre na torcida, fomos revelados ali. Eu cheguei com 13 anos, o Juan com nove, o Felipe com dez. Fico na torcida, vendo pela internet. Esperamos que o time chegue ao G-4 o mais rápido possível, pois lá é o verdadeiro lugar dele – concluiu o goleiro do Inter de Milão.

Após a vitória sobre o Santo André no sábado, o Flamengo está em 11º lugar do Brasileirão com 30 pontos. O quarto colocado é o São Paulo, que tem 37. O Palmeiras lidera o campeonato com 41.

Nenhum comentário:

Postar um comentário