sábado, 5 de setembro de 2009

Andrade elege gandulas da Arena como armas secretas do Atlético-PR

Onze jogadores em campo, sete no banco. O Flamengo respeita o Atlético-PR, mas não apenas por causa dos atletas relacionados para a partida deste domingo. Andrade revelou que há alguns elementos-surpresa que podem facilitar a vida do adversário. Segundo o treinador do clube carioca, os gandulas da Arena da Baixada funcionam como armas secretas.

- Para a gente, a bola fica no chão. Quando é o time deles, a reposição é rápida. No jogo contra o Botafogo, eles armaram um contra-ataque rápido e por pouco o Alex (Mineiro) não fez o gol - relatou o comandante do Fla.

A percepção de Andrade se explica. Ele acha que um ex-integrante da comissão técnica do Flamengo "deu a ideia" aos atleticanos.

- O Riva Carli (preparador físico) pregava isso aqui e levou para o Atlético-PR. Temos que ficar atentos para evitar a surpresa - disse o treinador.

Em 11º lugar no Brasileiro, com 30 pontos, o clube da Gávea visita o Furacão neste domingo às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos. A TV Globo transmite para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário