sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Andrade fecha treino e deixa escalação nas mãos do chileno Maldonado

Por uma hora e 20 minutos, o Flamengo se preparou a portas fechadas para a partida contra o Atlético-PR. Nesta sexta-feira, Andrade realizou um coletivo no CT Ninho do Urubu e manteve a dúvida entre David e Maldonado na equipe.

Caso o primeiro seja escolhido, o time volta a atuar no 3-5-2 após duas partidas no 4-4-2. Apesar de não confirmar, o treinador praticamente deixou a decisão na mão do chileno.

- Vou conversar com o Maldonado e se ele sentir que está bem a escalação vai pender para o lado dele. Mas ele precisa me dizer que está preparado – disse Andrade.

Na véspera, Maldonado disse que estava preparado para jogar. Ele chegou ao Flamengo há dez dias e estreou no segundo tempo do jogo contra o Santo André. O treinador desconversou ao ser questionado se preparava alguma surpresa para o adversário durante a parte fechada do treinamento.

- Não existe grande novidade. Ou vamos com três zagueiros, ou com o Maldonado – afirmou o treinador.

Provável escalação: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Everton; Maldonado (David), Aírton, Willians e Petkovic; Zé Roberto e Denis Marques.

O Flamengo está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, e enfrenta o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário