quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fábio Luciano torna a festejar pentatri em lançamento de DVD

Com a presença de Fábio Luciano, principal destaque do documentário por ter sido o último capitão, e jogadores como Ronaldo Angelim, além do preparador de goleiros Robertinho e dos ex-jogadores Nélio e Adílio, foi lançado na noite desta terça-feira o DVD sobre os cinco tricampeonatos cariocas do Flamengo, “PentaTri – A Hegemonia”, no shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Contente com a lembrança, o ex-zagueiro, que abandonou a carreira justamente depois de levantar a taça em 2009, contra o Botafogo, fez questão de dividir os méritos com o restante dos companheiros.

Foto: Fábio Luciano posa para foto com o diretor do documentário, Diogo Mendes.

- É um verdadeiro presente para quem até já parou de jogar. Fiz parte desta História, mas não conquistei o título sozinho - frisou Fábio Luciano, de 34 anos, que relembrou detalhes do título.

- Passamos por momentos difíceis, muitos não acreditavam que seríamos campeões. Mas demos a volta por cima. Eu sou um vencedor, todos no Flamengo, até por chegarem ao clube, são vitoriosos - cravou.

Embora não se veja como treinador, Fábio Luciano crê que voltará em breve às atividades do futebol, muito provavelmente como dirigente.

O filme, de 80 minutos de duração, foi exibido a convidados e conta a trajetória dos tricampeonatos, com ênfase maior à última, da qual o camisa 3 fez parte. Ele já pode ser encontrado à venda nas principais lojas do ramo por R$ 19,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário