quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Adriano veste roupa de bom moço e nega indisciplina: ‘Voltei porque me comportei’

Não foram poucas as vezes em que Adriano teve de justificar faltas ou atrasos no Flamengo .Seja por febre, diarreia ou aniversário dos filhos, o atacante deixou de comparecer a alguns treinos. E novamente a pecha de indisciplinado caiu no seu colo no retorno à Seleção Brasileira.

Nesta quinta-feira, o jogador ficou contrariado quando questionado sobre os “vários treinos” que perdeu.

- Vários não. Foram três. Mas estou acostumado com isso. Tenho minha consciência tranquila. Não tenho que provar nada para ninguém. Depois de um tempo não falhei mais com o Flamengo. Estou na seleção porque me comportei bem – afirmou o Imperador.

A lista de ausências – justificadas ou não – supera os três treinos alegados por ele. Desde que chegou ao clube, em maio, em sete ocasiões Adriano não participou dos treinos (confira a lista abaixo).

A compreensão do Rubro-Negro se explica. Em abril, depois de servir à seleção brasileira, o jogador pediu para o Inter de Milão liberá-lo porque gostaria de parar momentaneamente a carreira. O retiro durou pouco e menos de seis meses depois ele está de volta ao time de Dunga.

- Escolhi voltar ao Brasil porque não tinha mais aquele prazer de jogar e treinar. O carinho que recebi da minha família e do povo brasileiro me fez voltar a ser feliz. E por isso estou novamente na seleção. Já estou vacinado daqueles problemas – afirmou.


Adriano e os treinos no Flamengo
Falta Motivo
1Problemas particulares. Alegou que não conseguiu avisar ao supervisor Isaías Tinoco
2Audiência na vara de família. Perdeu dois treinos em um dia só
3Flamengo justificou a terceira falta de Adriano por causa de uma diarreia
4Liberado para organizar a festa da filha
5Liberado para viajar no dia seguinte a Curitiba para poder participar a festa da filha Sophia
6Perdeu o treino de sábado porque estava com febre
7Não foi ao treino para participar do programa Bem, Amigos em São Paulo. No dia seguinte chegou meia hora atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário