sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Venda irregular de produtos no Maracanã

Ocorrência foi observada pelo Gease-Fla ao longo do compromisso do Flamengo com o Fluminense pela Copa Sul-Americana.

Circulação irregular de ambulantes dentro do estádio do Maracanã. Esta foi a principal ocorrência observada pelo corpo de voluntários da equipe do Grupo Especial Alegria e Segurança nos Estádios do Flamengo, o Gease-Fla, durante partida entre Fluminense e Flamengo, realizada ontem a noite, pela Copa Sul-Americana.

Todos os ambulantes vendiam produtos não licenciados do Flamengo no anel das arquibancadas. “Essa ocorrência tem se repetido durante todos os jogos do Flamengo realizados no Maracanã”, comenta Alexandre de Moraes, coordenador do Gease-Fla, projeto vinculado à Vice-Presidência de Planejamento do Clube.

Um relatório completo do Gease-Fla sobre o jogo será publicado posteriormente no site www.gease-fla.com.br. “Queremos, com o relatório, oferecer subsídios para que as autoridades possam combater tal prática irregular, que prejudica a nossa instituição. Nosso objetivo é gerar informação que sirva se base para propor melhorias que aumentem a segurança, a qualidade dos serviços e o conforto para os nossos torcedores”, explica Mario Cruz, Vice-Presidente de Planejamento do Flamengo.

O Gease-Fla foi criado pelo Ato da Presidência nº 010/2006, com a finalidade de propor e implementar ações para que a presença de todos os torcedores nos estádios, em especial os do Flamengo, possam contar com mais segurança, conforto e alegria. O objetivo é fazer com que as partidas de futebol voltem a ser eventos de confraternização social, assistidas com respeito e cordialidade.
Para desenvolver seu trabalho, o Gease-Fla conta com uma equipe de voluntários, que atua nas praças esportivas onde ocorrem os jogos do Flamengo.

O site do Gease-Fla é www.gease-fla.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário