quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Lima se aconselhou com Fábio Luciano para acertar com Fla

Novo reforço do Flamengo, Lima ainda está na Espanha realizando a pré-temporada com o Bétis. Mas o zagueiro de 24 anos já se prepara para jogar no novo clube. Para isso, ele coletou alguns informações com o ex-capitão Fábio Luciano.

Lima chega por empréstimo de um ano e o Flamengo terá opção de compra após o término do contrato. Ex-jogador do Atlético Mineiro, o zagueiro estava na Espanha desde 2007 e não vinha tendo muitas chances no Bétis.

- Conversei com o Fábio Luciano e ele me deu boas referências. Falou da torcida, do clube, estou muito feliz. É algo que em orgulha muito, sei que vou jogar o futebol que eu jogava no Atlético-MG - disse Lima à Rádio Brasil.

O novo reforço rubro-negro deve ser apresentado na segunda-feira após realizar os exames médicos. Como vem de pré-temporada, Lima vai precisar de um tempo para começar a jogar e ganhar ritmo.

- Estou fazendo pré temporada com o Bétis. Não estava treinando com o grupo principal, pois me botaram para treinar separado por causa das negociações. Serão necessários alguns dias para eu ficar bem - explicou.

E para se sentir mais à vontade no novo clube, Lima vai contar com a ajuda de Bruno. Os dois jogaram juntos pelo Atlético-MG e o zagueiro não poupa elogios ao goleiro.

- É como diz o ditado: um grande time começa com um grande goleiro. Fico muito feliz em poder voltar a jogar com ele - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário