sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Adriano acredita que o Fla pode chegar ao título brasileiro: 'Só depende de nós'

Confiante com a fase que vive e pensando em seleção brasileira, Adriano também está cheio de confiança para falar sobre o futuro do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Imperador acredita que o time tem potencial para levantar a taça ao fim da competição. Para ele, realizar este sonho só depende dos jogadores.

- Acho que temos uma boa equipe. Só depende da gente. Estávamos levando gols no início das partidas e agora estamos mais focados. Esperamos chegar no final brigando em cima da tabela.

Artilheiro do Brasileiro com dez gols, o atacante garante que ser o principal goleador da competição não é uma de suas prioridades. Para ele, o importante é sempre ajudar o Flamengo e, consequentemente, estar mais perto de defender a seleção brasileira novamente.

- Não tenho esse objetivo, só penso em ajudar o Flamengo e chegar na seleção brasileira. Tem outros bons jogadores que podem ser artilheiros do campeonato.

Adriano ainda tenta se readaptar totalmente ao futebol brasileiro. Duas das maiores dificuldades são grande quantidade de longas viagens e o número elevado de jogos. Mas nada que seja obstáculo para atrapalhar a felicidade do Imperador rubro-negro.

- Tem um pouco de diferença, eu fiquei muito tempo fora. Mas é bom estar em casa, isso é que importa. Posso ir até o fim do mundo. Estou feliz.

O Flamengo, em oitavo lugar no Brasileiro com 27 pontos, enfrenta o Grêmio neste domingo, às 16h, no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário