sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Jornal da Espanha confirma acerto do Bétis com o Fla para contratação de Lima

Apesar de o Bétis ter negado acordo com o Flamengo para a cessão do zagueiro Lima, o jogador já se prepara para voltar ao Brasil para se apresentar ao clube rubro-negro. O zagueiro será emprestado por um ano sem opção de compra, informa a edição eletrônica do "ABC de Sevilla".

Segundo o diário espanhol, embora o clube de Sevilha tenha afirmado que havia recebido outras duas propostas por Lima, uma inclusive de um time brasileiro, a verdade é que somente o Flamengo fez uma oferta oficial. Lima deixará nesta sexta La Manga, onde o Bétis faz sua pré-temporada para retornar à Sevilha, onde pretende negociar os detalhes que faltam para a sua vinda para o Brasil e receber o que o clube ainda lhe deve.

A ideia do Bétis, diz o jornal, é que o zagueiro de 24 anos recupere o tempo perdido nas últimas duas temporadas, quando pouco atuou ou por opção dos técnicos que passaram pelo clube espanhol ou devido a alguma lesão. O "ABC de Sevilla" informa ainda que Lima estava ansioso nesta quinta-feira para resolver logo a questão. De acordo com o diário, o presidente do Bétis, Manuel Ruiz de Lopera, tentará fazer o zagueiro perdoar a dívida que o clube tem com ele ou fazer o Flamengo pagá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário