terça-feira, 11 de agosto de 2009

Emerson avisa que árabes devem aumentar proposta para tirá-lo do Fla

Desde que chegou ao Flamengo, Emerson disse que estava realizando um sonho de infância ao vestir a camisa rubro-negra. O atacante viveu um momento especial na última partida, após a vitória sobre o Corinthians, quando foi ovacionado pela torcida, que pediu que ele ficasse na Gávea e não se transferisse para o futebol árabe.

Para o sonho rubro-negro do Sheik ficar completo, no entanto, ainda falta uma coisa: ser campeão nacional.

- Ainda falta um título. Poucos me conheciam e mostrei que podia jogar no Flamengo.O sonho estaria completo com a conquista do Brasileiro - disse o atacante, que participou da conquista do tricampeonato carioca, neste ano.

Emerson comentou sobre a proposta de US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,8 milhões) feita pelo Al-Ahli, dos Emirados Árabes, que foi recusada pela diretoria do Fla. O atacante deu a entender que não foi consultado para a tomada da decisão, mas disse que está feliz em permanecer no clube. Ele, entretanto, não acredita que os árabes vão se dar por vencidos ainda.

- Sei bem pouco sobre a negociação. Poucas pessoas me perguntaram sobre o que eu queria, mas estou aqui, contente. Se eu quisesse, poderia sair há três meses. Meu contrato termina em 2011, e pretendo cumprir. Fiquei muito feliz com a reação da torcida. Por enquanto é isso. Do que conheço dos árabes, acho que eles vão até o fim quando querem alguma coisa. Acho que podem querer aumentar a proposta.

O jogador participou normalmente do treino desta terça-feira, no CT de Vargem Grande. O técnico Andrade não acredita que a negociação vai atrapalhar a cabeça de Emerson e prejudicar seu rendimento.

- Pelo que vi no treino, ele está bem à vontade, brincando com os colegas. Achei que nem precisaria conversar com ele. Acho que viu que a decisão foi boa para o clube.

Com Emerson no ataque ao lado de Denis Marques, o Flamengo encara o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã. A partida é a estreia do Rubro-Negro na Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário