sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Adaptado ao Fla, David diz que não imaginava voltar ao Brasil tão rápido

Foram pouco mais de sete meses longe do Brasil, desde que o zagueiro David deixou o Palmeiras em janeiro e se aventurou no Panathinaikos, da Grécia. Os problemas de adaptação e o excesso de estrangeiros no time o levaram ao Flamengo, onde, há pouco mais de duas semanas, já se sente em casa.

– Passei dez anos no Palmeiras. Não imaginava voltar ao Brasil tão rápido. Os jogadores que estão aqui há mais tempo estão me dando dicas, ajudando com posicionamento. O Pet é um que, além de dar qualidade ao meio campo, ajuda com a experiência. Ele sabe como as coisas funcionam, tem uma história aqui. Agora vou trabalhar para voltar com moral – disse.

Petkovic não é a única referência de David. O zagueiro já se ambientou e fez amizade com o atacante Denis Marques, que também chegou ao clube recentemente.

– Ainda não me deram nenhum apelido. Meu primeiro companheiro na concentração foi o Denis Marques, e acabamos fazendo amizade. Também conhecia alguns jogadores como o Léo e o Juan de jogos festivos no fim do ano – afirmou.

Com 27 pontos, o Flamengo ocupa a 8ª colocação do Brasileirão e visita o Grêmio, domingo, às 16h, pela última rodada do primeiro turno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário