quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fla se assusta com valor ‘estratosférico’ para renovar com Bruno Paulo

Um caminhão de dinheiro separa Bruno Paulo do Flamengo. Na conversa inicial para renovar contrato, o empresário do jogador pediu um valor considerado “estratosférico” pelo clube. No momento, o atacante, que participou de apenas quatro jogos e todos entrando no segundo tempo, está afastado do time profissional e retornou aos juniores. Ele não deve ser aproveitado em partidas oficiais enquanto o imbróglio se arrastar.

- Eu estou tomando as medidas institucionais. Não vamos cercear o direito de o menino trabalhar. Ele vai treinar na base. O Eduardo Manhães (diretor de futebol) vai tratar sobre o assunto da renovação. O Flamengo tem uma linha de valorização dos jogadores que sobem das divisões de base, e o Bruno Paulo terá de se encaixar nela – afirmou o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz.

Conhecido como “Ronaldinho” nas divisões de base, Bruno Paulo recebeu elogios nas partidas em que entrou e tem propostas de outros clubes. O compromisso dele com o Fla termina em fevereiro de 2010 e a partir do fim deste mês, o jogador pode assinar um pré-contrato com outra equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário