terça-feira, 11 de agosto de 2009

Rapidinhas do Mengão!


Everton é reavaliado e deve ficar a disposição de Adrade

O ala-esquerdo Everton não deve ser problema para a partida do Flamengo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã. O jogador, que sentiu dores na coxa esquerda no jogo contra o Corinthians, no domingo, foi reavaliado nesta segunda e não foi constatada lesão no local.

O técnico Andrade ainda não divulgou se vai para o Fla x Flu com todos os titulares. Ele corre o risco de não contar com o meia Zé Roberto, que torceu o tornozelo na partida de domingo.

Dois na seleção sub-20


Os meias Erick Flores e Camacho foram convocados pelo técnico Rogério Lourenço para a seleção brasileira sub-20. O primeiro está sendo pouco aproveitado no Fla, e o segundo vem ganhando mais chances nesta temporada, principalmente após Andrade assumir o comando da equipe.

Vendaval no Ninho

Perto do fim do treino, quando os reservas do Flamengo faziam um trabalho de finalização, um vendaval passou pelo CT de Vargem Grande. A força do vento derrubou galhos e folhas dentro do campo, e deu trabalho para os funcionários. Os atletas ainda fizeram um trabalho físico antes de encerrar o treinamento.

Rômulo é reintegrado

O volante Rômulo, que estava treinando no clube apenas para manter a forma, foi reincorporado ao elenco. Ele viveu seu melhor momento em 2007, com o técnico Joel Santana, mas foi atrapalhado por uma lesão. Andrade diz que conta com o atleta.

- Rômulo faz parte dos planos. Tem bom histórico no clube e pode passar a ser relacionado.

Bruno Paulo não aparece

O meia-atacante Bruno Paulo não treinou nesta segunda-feira com os demais jogadores. Suspenso pelo clube até renovar o contrato, ele está afastado das atividades. O atleta, de 19 anos, se destacou nas últimas partidas do Fla quando foi escalado por Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário