terça-feira, 11 de agosto de 2009

Flamengo preserva o gramado da Gávea e aciona o CT por dez dias

Diretoria e comissão técnica do Flamengo resolveram dar uma equilibrada nos locais de treinamentos do grupo de jogadores. Depois de passar alguns meses exclusivamente na Gávea, as atividades foram transferidas desde semana passada para o CT de Vargem Grande, o Ninho do Urubu, e assim seguirão ao menos até o fim desta semana.

A razão principal é a preservação do campo da Gávea, castigado com o excesso de uso. Durante a tarde desta segunda-feira, no entanto, ninguém trabalhava no local. A medida pode ter partido diretamente de Andrade, que assumiu o comando efetivo da equipe há duas semanas. Vale registro que os atletas costumavam reclamar muito de ter que ir para o extremo da Zona Oeste do Rio, onde fica o Ninho, diariamente.

Nem mesmo o tradicional regenerativo, em geral feito na academia no dia seguinte às partidas, foi levado para a principal sede do Flamengo. O elenco se exercitou no CT, e acabou enfrentando uma forte ventania, que arrebentou galhos de árvores e espantou algumas pessoas do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário