segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Andrade admite má fase de Kleberson, mas sai em defesa

Andrade não desconversou e admitiu que Kleberson não passa por um bom momento. Em mais uma atuação apagada, contra o Corinthians, o meio-campista, convocado para a Seleção de Dunga, deixou a desejar na armação do time, junto a Petkovic, também muito marcado. Mesmo assim, o Tromba encontrou justificativa para sua queda de rendimento.

- Todo jogador que vai para a Seleção e não é muito usado, como aconteceu com o Kleberson (durante a Copa das Confederações), volta um pouco fora de forma e de ritmo mesmo. Mas é um grande jogador. Tem cumprido o que eu peço, estou satisfeito. Se não foi brilhante na frente, ajudou muito taticamente - afirmou Andrade, que festejou a vitória.

- Sei que daqui a pouco as cobranças voltam a acontecer, mas o resultado foi importante, principalmente depois de um resultado ruim. Ter tranquilidade e certezas para trabalhar é decisivo. Por enquanto, com essa sequência de jogos às quartas e aos domingos, nem pude posicionar o time da forma que quero. Só o tempo para mostrar o que posso fazer - acredita.

Ainda a respeito do camisa 15, somente agora, com a efetivação do sérvio na equipe, é que ele tem participado na posição de origem, como volante, que revezava com Ibson. Durante algumas rodadas, teve de ser escalado como único meia de armação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário