Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Pavimentação em fase final dá nova cara ao Ninho do Urubu


Por enquanto o Flamengo tem um resort em Mangaratiba (RJ) como local de pré-temporada e usa a sede da Gávea para alguns dos treinos. Mas em breve Muricy Ramalho e seus jogadores terão um Ninho do Urubu de cara nova. Mesmo do lado de fora já é possível ver algumas transformações das obras pelas quais passa o centro de treinamento rubro-negro.

ninho do urubu (Foto: GloboEsporte.com)Entrada do CT George Helal, o Ninho do Urubu, já com boa parte da pavimentação (Foto: GloboEsporte.com)

Já existem mais áreas pavimentadas, que vão facilitar o transporte e a circulação das pessoas que vão trabalhar no dia a dia do Flamengo dentro do Ninho do Urubu. A expectativa é de que a equipe profissional volte a treinar no local na primeira semana de fevereiro, quando será terminada a pavimentação.

ninho do urubu (Foto: GloboEsporte.com)Entrada do Ninho do Urubu (Foto: GloboEsporte.com)

Mesmo assim as obras seguirão, e previsão é que a estrutura profissional fique pronta entre outubro e novembro deste ano. Já os módulos das categorias de base estarão terminados no fim de 2018.


ninho do urubu (Foto: GloboEsporte.com) 
Frente do Ninho do Urubu (Foto: GloboEsporte.com)

Nenhum comentário: