Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Rio Claro começa bem, mas sofre virada e vê passeio do líder Flamengo



Flamengo x Rio Claro, NBB 2015/16, basquete (Foto:  Alex Tavares/LNB)O primeiro quarto no ginásio Felipe Karam, em Rio Claro, na noite desta quarta-feira, mostrou o time da casa disposto a terminar com a invencibilidade de sete jogos do Flamengo. Mas a possibilidade durou apenas um período, pois o Rubro-Negro acertou a defesa e ainda contou com os alas Marquinhos, Marcelinho e Jason Robinson para despachar o time paulista por 91 a 73, e alcançar oito vitórias seguidas no NBB.

O cestinha do jogo foi o ala Marquinhos, do Fla, que contribuiu com 19 pontos para o triunfo flamenguista. O jogador também conseguiu cinco rebotes. No Rio Claro, o ala Guilherme Teichmann alcançou um duplo-duplo, com 11 pontos e dez rebotes.

 
O Rubro-Negro, com 14 vitórias, segue na liderança do nacional, enquanto o Rio Claro soma seis vitórias em dezessete partidas. Em aproveitamento, a equipe paulista tem 37,5%, ocupando a 11ª colocação.

Os dois times voltam a entrar em quadra no sábado. Os rioclarenses seguem no Felipe Karam, onde receberão o Macaé, às 17h30. O Flamengo enfrentará a Liga Sorocabana, às 18h, no Tijuca Tênis Clube.

Nenhum comentário: