Aos 23 anos, o jovem jogador nascido em Barranquilla é fã do futebol de Neymar, a quem considera o jogador mais difícil de marcar que já enfrentou, e se define como um viciado em futebol. A ponto de causar ciúme e irritar a mulher Gueraldin, com quem se casou em 20 de dezembro de 2014. Romântico, ele tem a marca da paixão com a parceira no braço, em uma das quatro tatuagens que carrega no corpo. E um traço em comum com a esposa.
- Sou temperamental, igual a ela (a esposa). É uma coisa que tenho que melhorar - admitiu o jogador em perfil publicado pelo jornal de Barranquilla, El Heraldo. - Penso em futebol 24 horas por dia. Minha esposa me critica porque vejo jogos repetidos, quero ver as notícias, depois assisto a mais jogos... (risos).
Gueraldin e Cuéllar: jogador colombiano é casado há pouco mais de um ano (Foto: Reprodução / El Heraldo)- Gosto de pisar na área, sempre que posso me desprendo e crio opções de gol - diz Cuéllar.
Dois
jornalistas colombianos apostam no sucesso de Cuéllar no futebol
brasileiro. Diego Saviola, da Rádio Caracol, vê qualidade na saída de
bola e destaca a rapidez de movimentação no combate. Antônio Cortez, da
RCN, o define como "um volante de recuperação".- É muito técnico e apoia os jogadores de construção do setor. Não faz gols com frequência, mas para a posição sabe marcar sim - comenta Cortez.
Quatro tatuagens: Luz Marina é o nome da mãe de Gustavo Cuéllar (Foto: Reprodução / El Heraldo)

Nenhum comentário:
Postar um comentário