Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Rapidinhas do Mengão


Após jogo eletrizante, Ceará bate Fla nos pênaltis e leva a Taça Asa Branca.
Numa partida eletrizante e com muitos erros defensivos, Flamengo e Ceará ficaram no empate por 3 a 3, no Castelão, que recebeu 35.498 pessoas - 1.000 não pagantes. A arquibancada, aliás, estava bem dividida, com leve superioridade dos donos da casa. Siloé, Bill e Serginho marcaram para o Vôzão. Emerson Sheik, Salazar (contra) e Marcelo Cirino fizeram os gols do Fla. Mancuello, principal contratação rubro-negra até então, estreou muito bem. Nos pênaltis, Wallace e Guerrero perderam, e o Alvinegro, com 100% de aproveitamento, venceu por 4 a 3 e ficou com a Taça Amistosa Asa Branca.

Pronto para ser "volante tapón", Cuéllar exalta Fla: "Maior da América".
Colombiano explica que, embora estivesse jogando como segundo homem, não tem qualquer problema para jogar na cabeça da área; jovem se diz em condições de atuar

"Alô, amor?": Mancuello e Chiquinho salvam estreantes na volta de Muricy.
Nove meses depois da última partida, técnico brinca com ligação da esposa e vê reação com passes do argentino e do novo lateral após primeiro tempo ruim

Em busca do tri, Flamengo enfrenta o América-MG pela semifinal da Copa SP.
Flamengo e América-MG se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h45, na Arena Barueri, em busca de um lugar na grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcada para o dia 25, no Pacaembu. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV.

Nenhum comentário: