Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sábado, 16 de janeiro de 2016

Rapidinhas do Mengão


Flamengo antecipa retorno em dois dias e deixa Mangaratiba no domingo.
A ideia principal é deixar os jogadores um pouco mais próximos de suas famílias antes de uma sequência de quatro jogos em nove dias, que começa com uma viagem ao Nordeste. Assim, o elenco vai treinar no Rio de Janeiro até quarta-feira, quando viaja para Fortaleza, onde no dia seguinte enfrenta o Ceará, em amistoso que vale a Taça Asa Branca. No domingo, dia 24, o duelo será em Recife, contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco.

Alto valor fez Fla pular fora por Díaz, mas presidente diz: "Vamos pra outra".
Flamengo se informa de que Celta pagará aproximadamente R$ 22,5 milhões na operação por volante chileno, valores incompatíveis com a política da atual diretoria

Fla acerta locação com América e joga início do Carioca em Édson Passos.
Rubro-Negro mandará três das quatro partidas da primeira fase da competição no estádio do clube rival, em Edson Passos, bairro do município de Mesquita. 

Na Ferj, cartola da CBF confirma chance de incluir Liga no calendário de 2017

Mate, família e amor de berço pelo Rojo: simplesmente Mancuello.
Ciente de que ainda não fala bem o português, Mancu, como gosta de ser chamado, repetiu diversas vezes que se trata de um homem "sencillo" (simples em português)

De olho na ponta do NBB 8, Fla quer ampliar série vitoriosa diante de Franca.
Neste sábado, às 17h30, novamente no ginásio do Tijuca, a série invicta pode chegar a sete partidas. Para isso, o embalado elenco comandando por José Neto precisa superar a tradicional equipe de Franca.

Nenhum comentário: