segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Confiança x Flamengo: João Alves pede para CBF que jogo seja no dia 16 de março


O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, pediu ao presidente da CBF, Coronel Nunes, para que o jogo entre Confiança e Flamengo seja agendado para o dia 16 de março, na véspera do aniversário de 161 anos da capital sergipana. O pedido foi realizado durante seu discurso na despedida de Carivaldo de Souza e posse de Milton Dantas na FSF na última sexta-feira.

joão alves, prefeito de aracaju, aracaju (Foto: André Moreira / PMA) 
João Alves pede jogo para CBF que jogo entre Confiança e Fla seja no dia 16 de março (Foto: André Moreira / PMA)
 
- Quero fazer um pedido público ao presidente da CBF, Coronel Nunes, para que a cidade de Aracaju seja homenageada na véspera de seu aniversário. Presidente, por favor, agende Confiança e Flamengo no dia 16 de março. Sei que tem a questão da transmissão da televisão, por isso não peço para o dia 17, mas sendo na véspera já seria um grande presente para os aracajuanos - pediu João Alves.

A resposta do Coronel Nunes deve ter animado o prefeito. Confiança e Flamengo ainda não tem data confirmada e jogam pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil.

- É um tipo de pedido que é difícil não atender. Claro que a agenda respeita todos os clubes, mas não vejo problema em homenagear a cidade de Aracaju com a partida do Flamengo na véspera de seu aniversário. Vou conversar com o diretor de competições - prometeu Coronel Nunes.

Carivaldo de Souza, FSF, Coronel Nunes, CBF (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com) 
Coronel Nunes se diz favorável ao pedido do prefeito de Aracaju (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)
 
Além de convencer a CBF para que o jogo seja no dia 16 de março, o prefeito de Aracaju terá que convencer aos dirigentes do Confiança. Isso porque o clube tem propostas tentadoras para tirar a partida do Batistão e mandar para Salvador, Natal e Brasília. As datas dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil são: 16/03, 06/04, 13/04, 20/04 ou 27/04.

- A princípio estava descartando a ideia de tirar a partida do Batistão, mas hoje eu já penso em analisar melhor - afirmou Luiz Roberto, presidente do Confiança.
 
 
 

Nenhum comentário:

Flamengo 10 títulos nacionais

Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!