Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Rapidinhas do Mengão

Flamengo prepara corpo e cabeça de Marcelo Cirino para 2016
Titular de Muricy, atacante tem trabalho individualizado para retomar forma física e recuperar confiança após cirurgia.

Fla vence Bahia nos pênaltis e ambos vão para as quartas da Copinha.
Não faltou emoção na partida entre Flamengo e Bahia, pela quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo. O Rubro-Negro entrou em campo classificado, chegou a abrir 2 a 0, mas o Tricolor baiano empatou, e o jogo só foi definido nos pênaltis. Melhor na penalidades, o Fla venceu por 5 a 4. Ao Bahia, apesar da derrota, sobrou a classificação em função da vitória do São Paulo sobre o Rondonópolis.

Novo líder do NBB 8, Flamengo bate Franca e vence o sétimo jogo seguido.
Beneficiado pela derrota do Paulistano para Rio Claro na sexta-feira, Rubro-Negro faz o dever de casa e vence o time paulista por 83 a 73 no ginásio do Tijuca, no Rio 

Fla perde para o Coritiba no no sub-15 e se classifica em segundo.
Pelo Grupo A, o Coritiba terminou a primeira fase com sete pontos – duas vitórias e um empate. O Flamengo ficou com seis – duas vitórias e uma derrota. Ambos os times passaram na chave, que teve Corinthians e Vitória eliminados. Na próxima fase, o líder Coxa pegará o segundo colocado do Grupo C. Da mesma chave, que tem São Paulo, Goiás, Botafogo e Grêmio, o Fla enfrentará quem ficar em primeiro.

Nenhum comentário: