quinta-feira, 2 de abril de 2015

Saiba quais são os times dos 39 ministros do Brasil: o vasco é o único sem representante



CARROSSEL - info time dos ministros do brasil

Auxiliares da presidência da república no poder executivo brasileiro, os 39 ministros são figuras importantes no andamento do país. Indicados pelo (a) presidente, costumam ter farta cobertura por parte da imprensa e responsabilidade na gerência de grandes orçamentos.

 Como boa parte da população, eles têm no futebol uma válvula de escape. Dos 39 ministros atuais, apenas três não se declaram torcedores de um time.



O blog Pombo sem asa foi a campo para apurar o clube do coração de cada um, em mais um post da série que pretende revelar a paixão clubística de pessoas conhecidas. Assim foi com governadores, prefeitos das capitais, ministros do STF...veja mais abaixo.

O quadro ministerial é dinâmico. Nas duas últimas semanas houve duas trocas. Cid Gomes, torcedor do Guarany de Sobral-CE, deixou a pasta para a entrada de Renato Janine Ribeiro, sem time. Na secretaria de Comunicação Social, Thomas Traumann, torcedor do Fluminense, pediu demissão, dando lugara Edinho Silva, que torce pela Ferroviária de Araraquara.

A maioria nesta lista é de palmeirenses. Entre as grandes torcidas do Brasil, o Vasco é o único sem representante. Mas isso pode mudar em breve com a iminente entrada de Henrique Eduardo Alves - vascaíno roxo - no Ministério do Turismo. 

A arte é do craque MAURÍCIO HENRIQUES. O post teve grande colaboração do também  craque JOÃO VILLAVERDE. 



Times ministros pombo sem asa


 Classificação final por time:

1 - Palmeiras - 7 ministros
2 - Flamengo e São Paulo - 4
4 - Fluminense e Inter - 3
6 - Botafogo, Corinthians, Santos e Juventude - 2
10 - Atlético-MG, Bahia, Criciúma, Cruzeiro, Grêmio, Ferroviária-SP, Remo, Sport e Vitória - 1
sem time - 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário