terça-feira, 31 de março de 2015

Canteros tem leve entorse no joelho; Jonas e Pico voltam à preparação física

Se na parte da manhã o departamento médico do Flamengo estava cheio, o treino da tarde no Ninho do Urubu trouxe um pouco de alívio aos rubro-negros. O exame realizado em Canteros detectou apenas uma leve entorse no joelho esquerdo, e a expectativa é de que o volante argentino retorne a campo dentro de poucos dias. Já Anderson Pico e Jonas foram entregues à preparação física e estão à disposição da comissão técnica. A dupla calçou as chuteiras e trabalhou a parte física no gramado sob o comando do preparador Antônio Mello.

treino do Flamengo (Foto: Ivan Raupp)Anderson Pico e Jonas fazem treino físico com Antônio Mello (Foto: Ivan Raupp)

Canteros deixou o jogo contra o Bonsucesso com apenas 11 minutos do primeiro tempo, após levar uma pancada no joelho esquerdo. Pico também foi substituído por Thallyson após sentir dores no joelho direito durante a partida. Jonas, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o vasco, há pouco mais de uma semana, e ficou fora dos dois últimos jogos do Flamengo.

Com 32 pontos em 13 rodadas, o Flamengo é o líder do Campeonato Carioca. O próximo compromisso da equipe é neste domingo, contra o rival Fluminense, às 18h30, no Maracanã. Um empate no clássico é o suficiente para classificar o Rubro-Negro às semifinais da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário