quarta-feira, 1 de abril de 2015

Com Paulinho entre titulares, Luxa esboça time ofensivo para o Fla-Flu

A escalação rubro-negra que vai para o clássico Fla-Flu deste domingo começou a ganhar forma nesta quarta-feira. E o time promete ser bem ofensivo. Em coletivo no Ninho do Urubu, Vanderlei Luxemburgo promoveu a volta de Paulinho entre os titulares. Após ficar seis meses afastado dos gramados por causa de uma grave lesão do joelho direito, o atacante já vinha recuperando a forma física e entrando no decorrer das últimas partidas, mas há a dúvida se ele já consegue suportar os 90 minutos. Ao lado dele, Marcelo Cirino e Alecsandro completaram o trio de frente, com o camisa 9 centralizado.

Paulinho e Jajá, treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Titular, Paulinho disputa corrida com Jajá: coletivo teve vários juniores no Ninho (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
E as novidades não pararam por aí. Experimentado como volante nos últimos treinamentos, Mugni trabalhou entre os 11 ao lado de Márcio Araújo. Outra improvisação ocorreu na lateral direita, com o volante Luiz Antonio na posição. Assim, Pará foi para o lado oposto do campo. Eduardo da Silva ficou com a função de meia, e Bressan, de volta após defender a seleção olímpica, formou a dupla de zaga com Wallace. O time foi composto por Paulo Victor, Luiz Antonio, Bressan, Wallace e Pará; Márcio Araújo, Mugni e Eduardo da Silva; Paulinho, Marcelo Cirino e Alecsandro.

Vários juniores, como Matheus Sávio, Jajá e Douglas Baggio, por exemplo, completaram o time reserva, que teve dos profissionais apenas Marcelo, Frauches e Thallyson. Voltando de problemas musculares, Anderson Pico e Jonas fizeram um trabalho físico à parte com o preparador Antônio Mello. Junto à dupla estava Gabriel, que foi poupado do coletivo. A atividade no CT foi acompanhada por figuras importantes do clube, como o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice jurídico Flávio Willeman e os diretores de futebol Rodrigo Caetano e Alexandre Wrobel.

Jonas, Anderson Pico e Gabriel treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Jonas e Anderson Pico, voltando de lesão, além de Gabriel fizeram trabalho à parte (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Com 32 pontos, o Flamengo é o líder do Campeonato Carioca e joga por um empate contra o Fluminense para garantir uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca com uma rodada de anteced~encia. A bola rola para o clássico deste domingo às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário