quarta-feira, 1 de abril de 2015

"O futebol está ficando chato", diz Bressan, sobre punição a Luxemburgo



Não é só a diretoria do Flamengo que mostrou total apoio a Vanderlei Luxemburgo após o treinador ter sido suspenso por dois jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) por críticas à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Os jogadores, como Bressan, também estão saindo em defesa do comandante rubro-negro. O zagueiro concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e lamentou pelo futebol:

- Eu não concordo com nada do que aconteceu. O futebol está ficando chato. O que era de bom do futebol está ficando de lado. Isso é uma coisa muito tranquila e não irá nos atrapalhar. Peço até desculpas em não entrar em maiores detalhes, caso contrário posso até entrar no meio disso.

Bressan diz que o futebol está perdendo a graça (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Bressan diz que o futebol está perdendo a graça (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo teve pedido de efeito suspensivo negado pelo TJD-RJ e recorreu ao STJD para que o treinador possa estar à beira do campo do domingo, contra o Fluminense. Caso não consiga, o auxiliar Deivid vai comandar a equipe. Para Bressan, que enalteceu os dois, não muda muito.

- A voz de comando será do Vanderlei sempre, independentemente se ele estará no campo. Mas o Deivid está acompanhando bem o nosso trabalho, trabalha há muito tempo com o Vanderlei, isso não irá atrapalhar e vai facilitar - disse.

Seleção olímpica e Fred

Bressan se ausentou do time nos dois últimos jogos por ter sido convocado para defender a seleção olímpica. De volta, ele formará dupla de zaga com Wallace novamente. O camisa 3 espera fazer parte do grupo das Olimpíadas de 2016, mas garante o foco no Flamengo.

- Fiquei muito feliz, agradeço muito ao Flamengo. Me deram muita confiança aqui. É uma experiência bacana, positiva, e estou com o gostinho de querer voltar. Mas agora minha cabeça está toda voltada ao Flamengo - afirmou.

Sobre o adversário deste domingo, o Fluminense, às 18h30, no Maracanã, Bressan elogiou Fred, a quem já enfrentou várias vezes quando defendia o Grêmio.

- É um jogador diferenciado, por onde passou fez muitos gols. Requer atenção, sabe fazer gol, busca um erro nosso. Temos que prestar atenção nesse jogador e em todo o time do Fluminense. Tem muita qualidade técnica, trocou de treinador e vamos tentar surpreendê-los - completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário