terça-feira, 31 de março de 2015

Flamengo recorre ao TJD para ter Luxemburgo contra o Flu e já prepara ida ao STJD

O advogado Michel Assef Filho entrou, nesta terça-feira, com recurso no Tribunal de Justiça Desportiva pedindo efeito suspensivo para o técnico Vanderlei Luxemburgo poder disputar o Fla-Flu de domingo. O presidente do TJD-RJ, José Teixeira, aceitou o pedido, mas a decisão do Pleno da entidade só deve sair nesta quarta-feira.

O advogado promete ir ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva caso o tribunal rejeite o recurso do Flamengo, ou mesmo se não houver retorno nesta quarta-feira. O TJD-RJ informou que na quinta e na sexta não haverá expediente por conta do feriado da Páscoa.

— Tudo tem que acontecer amanhã (quarta-feira). O grande problema é o tempo. Cabe ao TJD apreciar meu pedido. A rigor não tem prazo. Se o Pleno não se manifestar até amanhã vou entrar no STJD com o pedido de medida cautelar — avisou Michel Assef Filho, indicando o mesmo procedimento que liberou o treinador para o jogo com o Bangu.

Luxemburgo foi punido por dois jogos e está fora, por enquanto, das partidas contra Fluminense e Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara. O treinador foi denunciado por críticas à Federação de Futebol do Rio, ao pedir a jornalistas para darem “porrada na Federação”.
Recurso que o Flamengo deu entrada no TJD nesta terça
 
 
 
 
Recurso que o Flamengo deu entrada no TJD nesta terça
Nesta terça-feira, um inquérito foi aberto pelo TJD-RJ com novas frases do técnico do Flamengo contra a Federação. Desta vez, por mencionar a relação entre o presidente Rubens Lopes e Eurico Miranda, presidente do Vasco, que foram dadas mais uma vez em uma coletiva no Ninho do Urubu, antes do clássico com o rival, há duas semanas.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário