quinta-feira, 16 de abril de 2015

Paulinho sente a coxa, deixa o treino mais cedo e preocupa para semifinal

Paulinho, lesão, Flamengo (Foto: ANDRÉ MOURÃO / AGÊNCIA ESTADO)O Flamengo pode perder Paulinho para o Clássico dos Milhões deste domingo, no Maracanã, valendo vaga na decisão do Campeonato Carioca. O atacante, que vinha treinando bem na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu e chegou a marcar um gol de bicicleta durante o treino tático, sentiu um desconforto na coxa direita e deixou a atividade mais cedo acompanhado do médico Márcio Tannure. Ele se dirigiu ao vestiário e já iniciou um tratamento com gelo no músculo da perna, mas preocupa para a semifinal. Quem também saiu mais cedo foi Luiz Antonio, mas ele, por sua vez, não sentiu nada, segundo a assessoria de imprensa do clube.

Sem coletivo, Vanderlei Luxemburgo adiou mais uma vez a montagem do time titular para domingo. Nesta quinta-feira, o treinador comandou só atividades técnicas separadas por grupos e deu muitas orientações durante todo o período. Os atacantes trabalharam jogadas ofensivas, com cruzamentos e finalizações, tendo sempre cinco jogadores avançando e um defendendo. Destaque para Arthur Maia nos arremates de perna direita. Já os zagueiros e volantes trabalharam as bolas na área defensivas. Mugni começou o treino na parte da frente e terminou recuado, como volante, posição em que tem sido elogiado pelo técnico. Recém-contratado, Almir participou normalmente dos os exercícios e, no fim, conversou com o preparador Antônio Mello.




Paulinho, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Antes de se machucar, Paulinho vinha treinando bem e marcou até um gol de bicicleta (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Quem não fez parte de nenhum grupo foi Canteros. Fazendo reforço muscular, o argentino apenas correu em volta do campo, assim como fez na última quarta-feira. Outro desfalque da atividade foi Cáceres. O paraguaio está no departamento médico com um problema no quadril.

Flamengo e Vasco se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã. O confronto de ida entre os times terminou 0 a 0. Nova igualdade classifica o Rubro-Negro, que teve melhor campanha do que o rival na Taça Guanabara, primeiro turno do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário