quarta-feira, 15 de abril de 2015

Nota de Esclarecimento


O Clube de Regatas do Flamengo lamenta os acontecimentos durante a ação de reintegração de posse  do Edifício Hilton Santos na manhã desta terça-feira, mas tem a certeza de que agiu nos estritos limites permitidos por lei na defesa do seu patrimonio.  A diretoria do Flamengo entende que o déficit habitacional na cidade do Rio de Janeiro é um problema e se solidariza com aqueles que não possuem uma moradia fixa. Entretanto, entende também que é seu dever e compromisso com os associados do Clube proteger e resguardar o seu patrimônio em qualquer situação 

Tendo isto em vista e em virtude da ausência de atitude imediata – ao conhecimento do Flamengo -  por parte da locatária, REX Hotel Ltda. (empresa do empresário Eike Batista), responsável única pela segurança e preservação do prédio, não restou ao Flamengo outra alternativa que não fosse ajuizar a ação de reintegração perante a 36a Vara Cível. 

O Flamengo agradece a pronta atuação do Poder Judiciário e das autoridades competentes (Polícia Militar, Secretaria de Desenvolvimento Social, dentre outros) e espera que Governos Estadual e Municipal, em conjunto com a sociedade civil organizada, encontrem uma maneira de resolver o problema habitacional que assola nosso País.

CONSELHO DIRETOR DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário