terça-feira, 14 de abril de 2015

Data da partida entre Salgueiro e Flamengo é definida. Cariocas já reservaram hotel


Estádio Cornélio de Barros (Foto: Daniel Gomes)A expectativa por parte dos torcedores do Sertão de Pernambuco para a divulgação da data do primeiro jogo do Salgueiro contra o Flamengo, pela Copa do Brasil acabou. Isso de acordo com um dos integrantes da diretoria do Carcará, José Guilherme da Luz, que confirmou o duelo histórico para o dia 22 de abril, às 22 h, no estádio Cornélio de Barros.

Antes da confirmação por parte do diretor do Carcará, o Rubro-Negro já havia reservado um dos hotéis da cidade para dois prováveis períodos. Uma reserva para o dia 22 e outra para o dia 29. Mas segundo informações, nesta terça-feira houve um novo contato. O Flamengo teria solicitado o período do dia 20 ao dia 23.

A partida será no Estádio Cornélio de Barros, que tem capacidade para mais de 10 mil torcedores (Foto: Daniel Gomes)

Só a informação da hospedagem do clube do Rio de Janeiro foi o bastante para movimentar ainda mais a cidade de Salgueiro. De acordo com um dos funcionários do hotel, mesmo sem a data definida, o número de procura por vagas no estabelecimento teve um grande aumento, tudo isso por conta de torcedores que desejam ficar alojados no mesmo local que a delegação carioca.

– A procura é muita. Tanto que para esses dois períodos (prováveis datas do jogo) não temos mais vagas. Bastante gente está procurando, mas como não temos mais disponibilidade estamos indicando outros hotéis daqui da cidade – confessa o funcionário da hospedagem.

Dos 57 apartamentos que existem no local, a delegação do Flamengo ocupará 26. Ainda de acordo com informações do funcionário, algumas exigências foram feitas pelo time, mas nada de excepcional. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário