terça-feira, 24 de março de 2015

Ruy Castro se empolga com Alecgol e diz que pegou leve com vascaínos



O Flamengo já se prepara para enfrentar o Bangu, quarta-feira, no Maracanã, mas a empolgação dos rubro-negros com a vitória em cima do rival vasco, no último domingo, parece não ter fim. Convidado do "Redação SporTV" desta segunda-feira, o escritor Ruy Castro revelou que não se cansa de assistir o primeiro gol de Alecsandro, em falha do goleiro Martín Silva, mas revelou que procurou pegar leve com os rivais.

 - Sou generoso, procuro não tripudiar muito. Mas confesso que já vi aquele gol do "chove-chuva" umas 30 ou 40 vezes de domingo para cá e cada vez gosto mais. Cada vez o Alecsandro corre mais rápido, chuta com mais força, a bola levanta mais a rede, é lindo - disse o rubro-negro.

No lance, o primeiro gol flamenguista na vitória por 2 a 1, o goleiro vascaíno tentou tocar a bola para o zagueiro Rodrigo, mas ela parou na poça d'água e Alecsandro aproveitou para abrir o placar. O Vasco empatou ainda na primeira etapa e Alecgol voltou a marcar, de pênalti, na segunda etapa. Na primeira comemoração, o centroavante usou um guarda-chuva e levou cartão amarelo pela atitude, punição injusta, na opinião de Ruy Castro.

 
- Levou um cartão amarelo por causa disso, é impressionante, incrível. Uma coisa linda, uma imagem interessantíssima, dá um colorido ao futebol - considerou.

O episódio rendeu uma homenagem no "Redação SporTV", que exibiu um clipe inspirando no clássico "Dançando na chuva" no dia seguinte ao clássico.  O apresentador André Rizek também lamentou a punição ao atacante flamenguista por ter usado o acessório ao festejar o gol.

- A regra é "burra" nesse caso. O cara não pode nem comemorar um gol daquela forma criativa - afirmou.
O Flamengo recebe o Bangu nesta quarta-feira, às 22h, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro é o terceiro na tabela, com 26 pontos, enquanto o adversário ocupa a oitava colocação, com 16.

Alecsandro, Flamengo x Vasco (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Alecsandro festejou gol em cima do vasco com guarda-chuva (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário